terça-feira, 19 de maio de 2015

Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto.Salmos 100:2

Olá! A paz do Senhor Jesus Cristo, o Nazareno, rei dos reis e Senhor dos Senhores! Aquele que entregou sua vida por mim e por você.
Seja bem vinda(o), esse blog foi criado para pessoas, principalmente mulheres que gostam de ler e meditar na palavra de Deus.
Eu não sou nada além de uma mulher que mesmo com minhas falhas busco conhecer e saber mais a respeito das coisas de Deus, espero que possamos nos comunicar para ajudarmos uns aos outros. Amém? 
Eu e meu esposo trabalhamos na obra de Deus e quando Deus nos permite trabalhamos com fantoches, aliás , eu amoooo!! Essa semana vamos pregar a palavra de Deus em um culto de crianças e o tema é salmos 100:2
"Servi ao Senhor com alegria; entrai diante dele com canto".
Eu estava aqui meditando em como é maravilhosos servir a Deus com alegria, sim, se você serve a Deus e vive emburrado e triste, saiba que está fazendo algo errado,ore e peça pra Deus te mostrar,  pois quem serve a Deus de coração se alegra diante dele  e consequentemente vive mais feliz, há momentos em nossas vidas que passamos por dificuldades ou perdas e isso faz parte da vida, o importante é que não nos deixemos nos abater pelos problemas da vida e sempre, mas sempre nos lembremos que com Deus, tudo vai bem.


Quem pensa que para servir a Deus é preciso estar sempre de cara amarrada, aí vai uma boa notícia: Deus é a fonte da verdadeira alegria. Somente Nele podemos experimentar, viver e mergulhar no mais completo regozijo.
Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto.Salmos 100:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário