quarta-feira, 20 de maio de 2015

Bom dia, boa tarde ou boa noite!
 Mais um dia lindo e maravilhoso na presença do Deus Vivo.Como é bom servir ao Senhor.
Palavra de hoje para meditação:
E disse o Senhor Deus à mulher: Porque fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi. Gn 3:13
 Como é fácil culpar alguém pelos nosso erros não é verdade? Irmãos, meditem bem nessa palavra pois isso ocorreu na criação e vem se repetindo, quantas vezes para nos esquivar da culpa atribuímos nossas atitudes para outrem. Temos que nos lembrar que Deus nos deu livre arbitro, nós somos culpados das nossas atitudes, por exemplo: Seria muito fácil alguém me oferecer um copo de pinga eu escolher beber e dizer que a culpa foi de quem me ofereceu. Então se aquela bebida me matar a culpa é de quem? Somente minha pois eu poderia perfeitamente dizer não, não é mesmo? Pense nisso.
Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário